Mestre Braga e seus 94 anos

| 12 Novembro, 2023

Raimundo Carneiro Braga, o Mestre Braga, nasceu em 12 de novembro de 1929. Na data de hoje, ele faria 94 anos. Em sua homenagem, o Blog da UDV disponibiliza uma entrevista cedida por ele ao Departamento de Memória e Comunicação da Diretoria Geral. A entrevista compõe a Série Mestres da Origem e nela é possível conhecer um pouco mais deste valoroso senhor que tanto contribuiu na expansão do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal e foi um amigo querido por Mestre Gabriel.

>> Clique aqui e acesse uma série de outras homenagens também feitas ao Mestre Braga aqui no Blog da UDV em anos anteriores.

5 respostas
  1. Letícia Lorena Zampieri
    Letícia Lorena Zampieri says:

    O pilar que faz muita falta na União do Vegetal! Respeito, admiração e reconhecimento por todo o seu trabalho e ensinamentos tragos. O M. Gabriel lhe passou uma grande responsabilidade em dar continuidade da obra divina que é a UDV, e assim o fez. Enfrentou os desafios com honra e humilde (era uma pessoa simples por ser quem era, e com a sua simplicidade decidia e resolvia os conflitos com luz, paz e amor e justiça).
    Na oportunidade, também é uma data especial pelo batizado da minha irmã Alyce Braga, que infelizmente também não se encontra mais aqui conosco. Fora lindo de ver o avô batizando a neta, um momento gravado na memória. Que a sua luz, M. Braga, sempre brilhe! Viva o M. Braga! ✨☀️

    Responder
  2. Eliane de Fátima Alves Antunes
    Eliane de Fátima Alves Antunes says:

    Que hoje seja mais um dia de luz, amor, paz e alegria.
    M. Braga, hoje estarei inteirando 94 anos e o Núcleo Estrela do Norte seus 41 anos!
    Suas palavras nos ensina até hoje, e que possamos estar nos conhecendo a cada novo dia e assim ser e praticar a humildade, sempre com luz, amor e PAZ!
    Viva o Mestre Braga!! Viva nossa UDV.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *