UDV prorroga suspensão de Sessões e atividades presenciais até 30 de abril

| 16 Abril, 2020

Sede Geral, Brasília-DF | Foto: Bento Viana.

O Centro Espírita Beneficente União do Vegetal prorrogou a suspensão das Sessões e demais atividades presenciais até o dia 30 de abril. A deliberação foi tomada pelo seu Conselho da Representação Geral (CRG), em reunião virtual realizada dia 15 de abril. As Sessões e atividades estão suspensas desde o dia 19 de março deste ano, em atendimento às recomendações de saúde pública no combate a COVID-19.

O Conselho também emitiu orientações sobre a realização virtual de encontros e reuniões de caráter interno programados para os próximos dias. No dia 29 de abril, o CRG voltará a se reunir para reavaliar a suspensão de atividades.

“Neste período de suspensão de atividades presenciais no Centro, a Representação Geral e a Diretoria Geral estão buscando um contato cada vez mais próximo com as autoridades e irmandade no sentido de se informar e apoiar no que for possível”, explica o Mestre Tadeo Feijão, Presidente do Centro. Segundo ele, tanto a RG quanto a DG estão sensíveis às necessidades dos irmãos e dos Núcleos e em conjunto com as autoridades vêm trabalhando e incentivando atividades e ações de apoio administrativo, humano e espiritual.

“Sabemos que passamos por um momento desafiador, mas temos também a certeza de que nesta travessia a presença de nosso Mestre em nós pode ser sentida cada vez mais, fortalecendo nossos laços de União e confiança. É tempo de sermos solidários e presentes. Todos precisamos e todos podemos dar um gesto e uma palavra de incentivo e equilíbrio, e o auxílio efetivo a quem está mais vulnerável nesse momento. Nunca é demais lembrar que só nos defendemos do mal é com a prática do bem. Que o amor do Mestre nos guarneça e nos conforte”, disse Mestre Tadeo Feijão.

5 respostas
  1. Fernando Honorato de Oliveira
    Fernando Honorato de Oliveira says:

    A Saúde é resultado de cuidado e zelo com a própria vida. Vejo que a Representação Geral está tendo esse cuidado e esse zelo para com vida da irmandade. Saúde e Paz a todos em União.

    Responder
  2. Raimundo Mota
    Raimundo Mota says:

    Gratidão à RG e DG, por essas palavras de conforto e de tranquilidade pra toda irmandade da UDV!
    Sábias palavras!
    Gratidão por tudo
    Abraços fraterno

    Responder
  3. Simone Andrade
    Simone Andrade says:

    Que o amor do Mestre nos dê condições de atravessar essa maré alta e que possamos sair mais fortalecidos e vencedores. Sinto que, como bons marinheiros que somos, não nos deixaremos vencer pelas dificuldades e que o Mestre nos guarneça e guarneça nossa família.

    Responder
  4. Anderson Franz
    Anderson Franz says:

    Muito bom sabermos que temos com quem contar e alguém olhando por nós. Luz Paz Amor Força Luz Saúde
    E resistência pra todos nós continuarmos aumentando nossa fé no nosso Guia M. Gabriel. Que nos guarneça sempre. Amém Jesus

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *