Novo site da UDV entra no ar

Nesse 22 de julho de 2015, a União do Vegetal está inteirando 54 anos de sua criação por José Gabriel da Costa, o Mestre Gabriel. Para marcar essa data, o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal coloca no ar seu novo site (o endereço permanece o mesmo: www.udv.org.br). O canal tem uma nova base tecnológica, dados atualizados, informações ampliadas em novos textos, além de mais fotos e vídeos. Tudo em um arranjo moderno que torna sua leitura fácil e enriquecedora.

A elaboração do novo site contou com o trabalho voluntário de sócios da UDV e de profissionais contratados e terá seu conteúdo, a partir de agora, constantemente atualizado pela Diretoria Geral do Centro.  Ainda neste ano, uma versão em língua inglesa entrará no ar.

O presidente da Diretoria Geral, mestre Wladimir Fogagnoli Ferraz, destaca que a União do Vegetal tem agora um canal robusto e atualizado de comunicação com a sociedade. “Nos apresentamos de uma forma moderna e com mais conteúdo para as pessoas que querem ter um primeiro contato, ou desejem aprofundar o conhecimento da história e propósitos da União do Vegetal”, afirma.

Blog da UDV

Este blog tem um espaço de destaque dentro do novo site da UDV e, de agora em diante, passará a ser abastecido mais frequentemente com notícias sobre a União do Vegetal e de suas entidades parceiras.