Mensagem do Mestre Geral Representante

Bandeira da UDV (DMD/SG)

Caríssimos irmãos e amigos

Espero que todos estejam bem e em paz junto a seus entes queridos e amigos.

Neste dia 22 de Julho de 2015, data da Recriação desta Sagrada União , venho em nome da Representação Geral do Centro, externar os nossos mais profundos sentimentos de gratidão a todos que junto com Mestre Gabriel, deram sua valiosa parcela de contribuição neste trabalho que deu início à nossa União do Vegetal.

Hoje, estamos comemorando 54 anos de existência da UDV e não poderíamos deixar de homenagear e louvar nosso Guia Espiritual, Mestre Gabriel, pelo seu infinito Amor e Bondade, nos proporcionando a oportunidade de estarmos juntos nesta caminhada em direção ao nosso Pai Supremo.

Reconhecemos também, os nossos valorosos primeiros irmãos que uniram suas forças e boa vontade e muito trabalharam para que esta União chegasse a todos nós.

Elevo meu pensamento ao Grande Mestre Gabriel, pedindo a ele que continue nos iluminando e nos guiando, para que possamos erguer bem alto a Sagrada Bandeira de nossa União, transmitindo a Paz a todos que vierem  beber água nesta fonte.

Que as bênçãos do nosso Guia Espiritual Mestre Gabriel derramem sobre todos nós este Símbolo Perfeito de Luz, de Paz e de Amor, nos trazendo mais dias de  Alegria e Fraternidade.

Fraternalmente,

Clovis Cavalieri – Mestre Geral Representante do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal