Novo Encanto tem sede em Brasília

No dia 27 de julho passado, às 10h30, uma Assembléia Extraordinária da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico aprovou a mudança da Sede – que era em São Paulo, Estado de São Paulo – para Brasília, Capital Federal.

logo neA Assembléia, realizada em Brasília, teve a presença do Presidente da Novo Encanto, Jose Cassimiro de Godoy, que também presidiu a reunião, outros membros da Diretoria, e sócios.  O destaque foi a presença também do sócio da NE e Presidente do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, Carcius Azevedo dos Santos.

A mudança da Sede da Novo Encanto foi aprovada, por unanimidade, após algumas considerações feitas na oportunidade, pelo Presidente Godoy e outros participantes. A mudança – assunto de conhecimento geral dos sócios – foi considerada oportuna, entre outras coisas, porque a proximidade com os poderes públicos federais facilitará as relações institucionais e a gestão dos interesses da Novo Encanto, vez que a  membros da Diretoria Executiva residem nesta capital.

Na pauta, também foi aprovada a renúncia do Vice Presidente de Administração e Finanças, Hamilton Virolli e a substituição do mesmo por Wilson Batista Ferreira, economista e bancário aposentado, residente em Brasília. Após o Presidente da Assembléia manifestar reconhecimento e gratidão pelo trabalho de Hamilton Virolli, foi dada a posse ao novo Vice Presidente.

Os demais assuntos que constavam no edital de convocação ficaram para serem  decididos posteriormente.

Para isso, poderá ser formado Grupo de Trabalho com os temas da reestruturação organizacional e a regulamentação de aquisição de imóveis, que estavam na ordem do dia.

O novo endereço da Associação de Desenvolvimento Ecológico é: Setor Bancário Norte, Quadra 2, Bloco H, Edifício Central, 10º. Andar, sala 1001, Brasília, Distrito Federal.