Encontro em Portugal reune Corpo Instrutivo da UDV da Europa e Oceania

| 8 Agosto, 2022

Fábio Zambrano*

O Núcleo Luz Boa, localizado em Vialonga, no distrito de Lisboa, Portugal, recebeu nas suas instalações, em 11 de junho de 2022, o 1º Encontro com o Corpo Instrutivo da União do Vegetal na 1ª Região da Europa e Oceania. Os 130 participantes presentes ao evento tiveram a oportunidade de vivenciar uma rica e inédita experiência, e conheceram mais sobre as ações que a Administração Geral e a Presidência do Centro estão realizando.

A 1ª Região da Europa e Oceania vem trabalhando no campo jurídico com o objetivo de ter, nos países onde existe uma Distribuição Autorizada de Vegetal (DAV) ou um Núcleo da UDV no Continente Europeu, a completa e integral regularização do uso religioso do Chá Hoasca (também denominado Vegetal na UDV). Este foi um dos temas abordados no Encontro com o Corpo Instrutivo, entre as várias palestras que foram apresentadas.

O Coordenador do Encontro, o Mestre José Klinger, o Mestre Representante, Mestre Tiago Araripe, o Presidente do Núcleo, Mestre Marcos Costa, e o Coordenador do Departamento de Memória e Comunicação (DMC) da 1ª Região da Europa e Oceania, Mestre Carlos Alberto, entre os outros integrantes do Quadro de Mestres do Núcleo Luz Boa, manifestaram estar satisfeitos com este momento, após diversos mutirões e esforços da irmandade, empenhados em fazer o melhor, para receber com alegria todos os visitantes.

O encontro contou com as presenças de Mestres, Conselheiros e discípulos de vários países. A comitiva do Mestre Geral Representante, José Carlos Garcia, veio acompanhada do Mestre Assistente Geral Teodoro Irigaray; do Presidente da Diretoria Geral, Mestre Tadeo Feijão; do Mestre Central, Mestre Luiz Fernando Milanez; do Mestre Assistente Central, João Pestana; do Vice-Presidente Internacional da Diretoria Geral do Centro, Mestre David Bronfman, e de diversas outras pessoas responsáveis por departamentos na União do Vegetal.

Para coroar o encontro, houve uma Sessão com o Corpo Instrutivo, dirigida pelo Mestre Geral Representante, na qual alguns participantes manifestaram sua gratidão pela presença e proximidade da Representação Geral com os discípulos da Europa e Austrália.

Viva a expansão da União!

E que venham mais oportunidades!


*Fábio Zambrano é integrante do Corpo Instrutivo do Núcleo Luz Boa (Lisboa – Portugal).

9 respostas
  1. Antonio Junior (N Aguas Claras)
    Antonio Junior (N Aguas Claras) says:

    Gratidão aos responsáveis pelo BLOG, ao mano Fábio Zambrano pelas alvissareiras notícias e gratidão ao empenho de todos que fazem acontecer nossa UDV. Fraterno abraço amazônico e votos de LPA.

    Responder
  2. Marcos Assunção
    Marcos Assunção says:

    Boa conquista dos irmãos europeus, vejo uma bela ação da Diretoria Geral levando bons ensinamentos e aproximando nossos nobres irmãos.
    Grato ao meu amigo Fábio Zambrano, felicidades pra o Sr e família!

    Responder
  3. Ozi Antonio Correia moraes
    Ozi Antonio Correia moraes says:

    A expansão da União do Vegetal – profecias do nosso M. Gabriel.
    Fico feliz em saber que aí do outro lado do mundo, na mãe do BRASIL (PORTUGAL) já tem tantas pessoas em busca do equilíbrio nesse caminho verdadeiro. Aqui no Núcleo Jardim do Norte há mais de 30 anos também na mesma peleja.

    Abraço à todos. LPA.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *