Crianças e jovens da UDV nos EUA, Europa e Oceania celebram Centenário de Mestre Gabriel

| 25 Janeiro, 2023

Satara Bixby*

A Orientação Espiritual com Crianças e Jovens (OE) e o Departamento de Memória e Comunicação (DMC) da 1ª  Região da América do Norte e da 1ª Região da Europa e Oceania, do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, realizaram um vídeo em comemoração ao Centenário de Nascimento do Mestre Gabriel (acontecido em 10 de fevereiro de 2022). Os produtores do vídeo foram inspirados a criá-lo após conhecer alguma crianças e jovens da UDV fora do Brasil, vendo por intermédio delas a profecia do Mestre Gabriel se concretizando: da União do Vegetal ir além das fronteiras do Brasil e circular o mundo.

O vídeo também é uma forma de celebrar esta visão do Mestre Gabriel de “fazer uma paz no mundo” através dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos – sendo estes de muitas culturas, idiomas, raças e países diferentes podendo se juntar para hastear a Bandeira da UDV e se unir sob o Símbolo de Luz, Paz e Amor.

Satara*Satara Bixby é membro do Corpo do Conselho do Núcleo Santa Fé (Novo México – EUA) e Responsável pela Orientação Espiritual com Crianças e Jovens da 1ª Região da América do Norte. 

13 respostas
    • Ivan Lopes
      Ivan Lopes says:

      Simplesmente encantador ver a palavra do Grande Mestre se cumprindo, e saber que a UDV está circulando o mundo. Sou bem feliz em fazer parte dessa obra divina.

      Responder
  1. Mirza Bezerra
    Mirza Bezerra says:

    Essa historia e as histórias são realmente encantadoras! Que alegria poder ouvir palavras encantadoras e ver pessoas que encantam! Vivaa! Grata por essa obra tão especial!

    Responder
  2. Antonio carlos freire
    Antonio carlos freire says:

    A paz sendo construída pelos sucessores para sucessor dos sucessores, a paz prometida por esse Mestre Gabriel, a humildade, respeito e sabedoria que nos é herdado e entregue para nós darmos continuidade a essa obra que só quer o bem das pessoas..

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *