Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul cria Dia da Paz e da Conciliação

“Hoje, para nós da União do Vegetal, como instituição Centro Espírita Beneficente, é um momento sublime porque prova o reconhecimento pela sociedade, representada pela Câmara de Vereadores. Esta comprovação é a inserção social da União do vegetal como religião, que caminha para direcionar o ser humano na direção do Grande Arquiteto do Universo, que é a luz superior”.

Com estas palavras, Mestre Monteiro destaca a importância do Dia da Paz e da Conciliação para a União do Vegetal e para a sociedade brasileira. O movimento  ganha força e adesões de cidades em todo o país. Em Cruzeiro do Sul, o projeto é do vereador Carlos Alves e estabelece o dia 22 de Julho, data da fundação da UDV, como o Dia da Paz e da Conciliação.

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul realizou Sessão Ordinária na noite da quinta-feira,12, quando os parlamentares homenagearam  o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, parabenizando-a pela comemoração dos 50 anos de fundação que será comemorado em 22 de julho de 2011.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Celso Lima Verde, abriu a sessão e deu as boas vindas aos visitantes – membros do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal , UDV – que foram prestigiar a sessão. Os dirigentes da entidade, com destaque para o Mestre Raimundo Monteiro, foram convidados pelo vereador Carlos Alves à participarem da sessão no plenário da Casa.