Assembleia Legislativa de Rondônia homenageia UDV

| 21 Setembro, 2021

O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, em 13 de setembro passado, voto de louvor em reconhecimento aos 60 anos de criação do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal. O requerimento para a homenagem foi apresentado pelo deputado Jhony Paixão (Republicanos) que, além do aniversário, destacou os relevantes serviços prestados pela UDV à sociedade, especialmente no campo da beneficência.

Na justificativa de seu requerimento, o deputado afirmou que a “UDV, desenvolve ainda diversas atividades sociais extra religiosas, porém com o mes­mo objetivo, o desenvolvimento humano, para crianças, jovens e adultos nas comunidades carentes em nossa capital e em todo Estado de Rondônia, no Brasil e no Mundo”.

A União do Vegetal já havia recebido duas homenagens de parlamentos pelos seus 60 anos, comemorados em 22 de julho passado. Em Porto Alegre-RS, a Câmara Municipal de Vereadores prestou sua homenagem em Sessão Ordinária, em 12 de julho, atendendo à proposição do vereador Aldacir Olinoni (PT). Em 10 de agosto, o reconhecimento ao trabalho da UDV foi destaque em uma sessão especial da Assembleia Legislativa do Amazonas, por iniciativa do deputado Serafim Corrêa (PSB), aprovada por unanimidade pelos deputados estaduais.

1 responder
  1. Rogerio Eusébio de Souza
    Rogerio Eusébio de Souza says:

    Grande obra do Mestre Gabriel sendo reconhecida por autoridades políticas e governamentais é motivo de grande alegria pra mim que sou um membro efetivo, discípulo do Grande Mestre. Parabéns ao Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, e parabéns à todos os irmãos componentes do setor da beneficência desta Sagrada Obra.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *