UDV prepara segunda impressão do livro “DMT, A Molécula do Espírito”

| 11 Março, 2020

A Editora Pedra Nova está preparando a segunda impressão do livro “DMT, A Molécula do Espírito”, de autoria de Rick Strassman. A versão em língua portuguesa da obra foi lançada em julho de 2019, em São Paulo (SP), e em outubro do ano passado, em Salvador (BA). No segundo semestre deste ano, o livro será lançado em Campinas (SP) e Brasília (DF). O livro é vendido pelo site Nossa Loja. A Editora Pedra Nova é uma iniciativa do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal.

Além de endógena ao corpo humano (que se origina no interior do organismo) – sendo a glândula pineal sua principal fonte de produção, mas não a única –, a DMT (dimetiltriptamina) está presente em diversas outras formas vivas: mamíferos, gramíneas, vagens, cascas, flores e raízes. Além disso, do ponto de vista fármaco-químico, a DMT está presente nas folhas da Chacrona, uma das plantas utilizadas no preparo do Chá Hoasca (Ayahuasca), ou Vegetal, como é chamado na UDV. A outra planta é o cipó Mariri.

Segundo o autor, o Brasil é um dos países mais responsáveis “por difundir essa poção ao redor do mundo. Mais do que qualquer outro lugar, o Brasil é o país onde o maior número de pesquisas está acontecendo atualmente a respeito dos efeitos biológicos, terapêuticos e religiosos da Hoasca”, explicou Strassman em vídeo exibido durante o primeiro lançamento do livro, realizado em São Paulo-SP no dia 18 de julho de 2019.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *