Sócios da UDV relatam suas experiências na floresta durante curso de formação de plantadores

| 22 Janeiro, 2020

Participantes da 10ª Capacitação de Plantadores e Zeladores de Mariri e Chacrona em São João da Baliza-RR | Foto: Mário Jr.

Entre os dias 13 e 17 de novembro de 2019 aconteceu a 10ª capacitação de plantadores e zeladores de Mariri e Chacrona no município de São João da Baliza, em Roraima, em uma área de 60 hectares de Floresta Amazônica preservada.

Participaram mais de 80 pessoas do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, de diversas partes do Brasil e do mundo. Promovido pelo Departamento de Plantio e Meio Ambiente, a capacitação ofereceu conhecimento prático no trabalho do plantio de Mariri e Chacrona, e também ensinou técnicas de implantação de sistemas de agrofloresta.

O Blog da UDV solicitou a dois dos participantes que escrevessem um relato de suas experiências durante a capacitação. Os depoimentos conseguem expressar bem o sentimento de participar de uma formação em plena Floresta Amazônica, e servem de incentivo para que outras pessoas possam também conhecer esse importante trabalho realizado pela União do Vegetal.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *