Novo vídeo da série Mestres da Origem traz Mestre Braga

Raimundo Carneiro Braga é um dos primeiros discípulos do Mestre José Gabriel da Costa. Chegou logo depois do Mestre Gabriel iniciar os trabalhos da União do Vegetal em Porto Velho (RO), em 1965. Mestre Braga, como é mais conhecido entre os sócios da UDV, foi um dos primeiros que recebeu esse título das mãos do criador de nossa religião.

No novo vídeo da série Mestres da Origem, ele conta como chegou em Porto Velho, vindo do Nordeste,  e como conheceu a União do Vegetal. Relata também as primeiras experiências com o chá Hoasca e a sua convivência com o Mestre Gabriel. “Era o amigo que ensinava, doutrinava e corrigia quando necessário. Um professor, um Mestre mesmo”, lembra Mestre Braga.

Mestre Braga já ocupou o lugar de Mestre Geral Representante da União do Vegetal. Ele integra o Conselho da Recordação dos Ensinos do Mestre Gabriel e atualmente é um dos Mestres Assistentes Gerais, que têm a função de auxiliar o Mestre Geral Representante, Clóvis Cavalieri Rodrigues de Carvalho, na assistência aos diversos núcleos da UDV.


Saiba Mais 

A série de vídeos com depoimentos dos Mestres da Origem é uma iniciativa que tem como objetivo fazer com que as pessoas conheçam melhor a União do Vegetal, através dos relatos e histórias dos primeiros discípulos que estiveram ao lado do Mestre Gabriel, no início da UDV. Reveja os vídeos que já foram disponibilizados:

Mestre Pequenina

Mestre Francisco Herculano

Mestre Jair Gabriel

Mestre José Luiz

Mestre Monteiro

Clique aqui e conheça o Canal da UDV no Youtube.