Mestre Pequenina é homenageada na Conferência da Ayahuasca

MESTRE PEQUENINA

Matriarca da União do Vegetal, Raimunda Ferreira da Costa, a Mestre Pequenina, esteve presente ao lado de seu companheiro e criador desta sagrada obra, José Gabriel da Costa, o Mestre Gabriel, no cumprimento da missão de fazer um lugar de paz e equilíbrio para a humanidade. Tanta dedicação e zelo por essa missão foram reconhecidos durante a II Conferencia Mundial da Ayahuasca, realizada em Rio Branco (AC).

Neste sentido, o presidente da Diretoria Geral do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, Wladimir Fogagnoli Ferraz (integrante do Quadro de Mestres da Sede Geral, Brasília-DF) falou aos participantes da Conferência sobre a importância da nossa matriarca, que desencarnou em 2 de outubro passado. Destacou seu trabalho incansável por esta obra ao longo de seus 55 anos de discípula fiel do Mestre Gabriel – destes, 45 anos dedicando-se integralmente aos filhos e à UDV após o desencarne do seu companheiro, 10 anos após formar os primeiros mestres e estruturar a obra que criara no seringal com a família.

Talismã

O vídeo “Talismã” foi o auge da homenagem e foi apresentado aos presentes no auditório principal do evento. Na ocasião, participantes da Conferência e sócios da União do Vegetal de diversos lugares e, principalmente a irmandade de Rio Branco AC), se fizeram presentes para honrar mais uma vez o trabalho de Mestre Pequenina.

Veja o vídeo abaixo:

6 respostas
  1. Maria Luiza Figueiredo
    Maria Luiza Figueiredo says:

    Linda homenagem a querida matriarca desta sagrada casa! Quero tê-la sempre viva em meu coração, inspirando-me, pelo exemplo de carinho, zelo, respeito e coragem! A cada dia conheço um pouco mais a União e assim esta senhora digna e o seu valoroso companheiro a quem eu tenho apreço e venho buscando me empenhar para ser sua discípula.

    Responder
  2. Guida Moira
    Guida Moira says:

    Que linda e emocionante homenagem. Sinto renovado o meu reconhecimento pelo trabalho desta incansável Senhora. Mas vejo também que ainda há muito a ser reconhecido, pois não há como mensurar a grandeza dos gestos de Mestre Pequenina. Resta-me apenas preencher meu coração, tanto quanto possível, de uma singela gratidão e esperar que, aos poucos, eu possa compreender cada vez mais o lugar de Mestre Pequenina dentro desta Obra Divina.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *