Edson Lodi faz releitura do livro Estrela da Minha Vida

| 19 Maio, 2020

Equipe do Blog

O livro Estrela da Minha Vida, indispensável para conhecer detalhes da infância do Mestre Gabriel, ganhou um vídeo no qual o autor, Edson Lodi, faz uma releitura da obra, comentando trechos e compartilhando a saudade do amigo e grande homenageado desta bela produção literária, Mestre Antônio Gabriel da Costa, irmão do fundador do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal.

A segunda edição do livro, publicada originalmente em 2011, encontra-se disponível no site da Nossa Loja.

Assista o Vídeo: 

Graças às lembranças e relatos do Mestre Antônio, como era mais conhecido na UDV, ficamos sabendo mais a respeito da infância do Mestre José Gabriel da Costa, no município de Coração de Maria, onde ambos nasceram. Anos após se reencontrarem, Mestre Gabriel tornou-se o Guia Espiritual do seu irmão Antônio, e também de “mil e muitos” que vêm seguindo seus ensinamentos.

Estrela da Minha Vida é um livro que merece a leitura atenta e sensível de todos os que buscam conhecer e compreender a origem de simplicidade e fraternidade do Mestre Gabriel e sua família, sentimentos que se espalham pelas crônicas do autor, enriquecidas pelas suas experiências singulares no envolvimento com essa Obra Sagrada – a religião fundada nas florestas da Amazônia.

Serviço:

A segunda edição do livro Estrela da Minha Vida está disponível no site da Nossa Loja e pode ser adquirido clicando aqui.


| Clique aqui e conheça também o livro Cantiga de Viola, de autoria do M. Edson Lodi.

2 respostas
  1. Lita Passos
    Lita Passos says:

    Quanta delicadeza e beleza no vídeo, narrativa que expressa um sentimento verdadeiro do autor Mestre. Edson Lodi e a sabedoria do Mestre Antonio Gabriel.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *