Abertas inscrições para capacitação de plantadores na Floresta Amazônica

Equipe do Blog

Entre os dias 13 e 17 de novembro de 2019, vai acontecer, na Central de Formação de Plantadores, no município de São João da Baliza (Roraima), a 10ª Capacitação de Plantadores e Zeladores de Mariri e Chacrona. As inscrições estão abertas e serão oferecidas apenas 80 vagas.

O Curso, promovido pelo Departamento de Plantio e Meio Ambiente do Centro Espirita Beneficente União do Vegetal, tem como objetivo oferecer conhecimento prático no trabalho do plantio de Mariri e Chacrona, com as aulas sendo ministradas numa área dentro da Floresta Amazônica. Também serão abordadas técnicas de implantação de sistemas de agrofloresta.

Ocupando uma área de 60 hectares, a Central de Formação de Plantadores localiza-se em uma região ainda preservada, com uma grande diversidade de fauna e flora e muitas espécies nativas da Amazônia. Desde que foi criada, em 2010, a Central já capacitou mais de 800 sócios da UDV.

Assista aqui ao vídeo-convite, com alguns depoimentos a respeito do trabalho da Central:

Programação 2019
13/11 – Saída às 15h de Boa Vista-RR para São João da Baliza.
14, 15 e 16/11 – Capacitação, com volta às 20h do dia 16/11 para Boa Vista.
17/11 – Encerramento do curso: 16h às 20h em Boa Vista.

Para inscrever-se, acesse o site: https://nossaloja.udv.com.br/

1 responder
  1. Márcio Luiz Da Rós
    Márcio Luiz Da Rós says:

    Olá, jovens amigos e amigas, bom dia e bons flúidos! Neste próximo mês de novembro/2019, estarei presente em Roraima, participando das vivências da Central de Plantadores, na região do Baliza. Sempre é tempo de participar e de aprender. Vamos lá, gente! Também irei no Núcleo Mestre Constantino (fica em Rorainópolis) e, também, no Núcleo Santa Rosa (Boa Vista). Sejamos felizes!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *