UDV homenageia Iara Reinke

“Fica sempre uma luz nas mãos que aliviam dores…”

A frase acima define, em poucas palavras, a lembrança que Iara Reinke Soares Castro deixa a seus amigos e irmãos. Sua passagem deste plano para o plano espiritual no dia 07 de abril de 2017, ocorrida em Florianópolis (SC), deixa saudades.

Pessoa simples e sempre presente nos trabalhos da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico, Iara Reinke fez muitos amigos por onde passou, plantando uma semente de alegria e de esperança. Aproximou corações através do seu trabalho de cura pela aromaterapia – profissão na qual se desenvolveu permitindo que outras pessoas, mulheres em sua maioria, pudessem também vivenciar os benefícios desta.

Na União do Vegetal, Iara Reinke desenvolveu trabalhos importantes e chegou ao Corpo do Conselho, tendo sempre uma palavra amiga e amorosa para compartilhar com os irmãos – um verdadeiro dom que lhe foi dado por Deus e reconhecido por muitos que tiveram a oportunidade de estar ao seu lado neste plano, nesta vida. Atualmente, integrava o Corpo do Conselho do Núcleo Estrela Dalva, em Florianópolis (SC) – 9a Região.

Aos familiares e amigos, ligamos nosso pensamento para que encontrem o conforto necessário para amenizar a saudade e a distância. Que a Virgem Maria traga a serenidade necessária neste momento.

Publicado em 12 de Abril de 2017.

2 respostas
  1. Vitor Almeida
    Vitor Almeida says:

    Hoje nós estamos aqui reunidos e vemos que os ciclos da vida continuam…
    Assim envio minha saudação e gratidão a essa amiga tão querida e de presença especial e harmônica junto a Natureza. Elevando o pensamento ao Divino Mestre que a receba com flores coloridas e perfumadas que ela plantou e nos cubra com sua Luz, Paz e Amor trazendo saúde e conformação à todos familiares e amigos.

    Responder
  2. Leandro Pellizzoni
    Leandro Pellizzoni says:

    Quando cheguei na União, vi Iara falando de ecologia e da Novo Encanto, e aquilo me confortou bastante pois participava de um grupo cultura bem ligado à ecologia. Segui na UDV, no Núcleo Estrela Dalva tendo ela como amiga, madrinha e conselheira. Quando assumi a monitoria da Novo Encanto ela apoiava as atividades e auxiliava na organização das ações, inclusive na implantação do ABC.
    Iara sempre foi um porto seguro para mim e para tantos outros discípulos da região. Com a palavra amiga, conselho oriental, alegria e disposição para a amizade.
    Bela homenagem!
    Saudades!!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *