Rick Strassman grava vídeo exclusivo em que conta a produção do livro DMT: A Molécula do Espírito

Lançamento da edição em português acontece hoje no Conselho Regional de Química, em São Paulo.

18 Julho, 2019

“A motivação para meu estudo foi estabelecer a base biológica da experiência espiritual”, explica o médico e professor da Escola de Medicina da Universidade do Novo México (Estados Unidos) Rick Strassman, no vídeo que ele gravou especialmente para exibição hoje, durante o lançamento da edição em português do livro DMT: A Molécula do Espírito

Strassman ministrou mais de 400 doses de DMT, um dos principais componentes do Chá Hoasca (Ayahuasca), para cerca de 60 pessoas entre 1990 e 1995. O livro, publicado originalmente no ano 2000, traz o resultado dessa pesquisa que se tornou referência para os estudos da farmacologia da Hoasca. 

“Quanto mais as pessoas sabem sobre o DMT, por si mesmas, e como um dos principais compostos da Ayahuasca, mais as pessoas entenderão como utilizá-lo de maneira eficaz”, diz Strassman no vídeo que o Blog da UDV publica aqui em primeira mão.

ASSISTA AO VÍDEO

No lançamento estarão presentes também dois dos maiores pesquisadores do Chá Hoasca no Brasil, os professores Luís Fernando Tófoli (Unicamp) e Rafael Guimarães dos Santos (USP), que farão palestras durante o evento. 

É a primeira vez que o livro DMT: A Molécula do Espírito é publicado em português. A edição brasileira é da Editora Pedra Nova, do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal. 

O livro também pode ser adquirido pelo site Nossa Loja: nossaloja.udv.com.br.

Lançamento do Livro DMT: A Molécula do Espírito
Hoje (18/7), às 19h
Conselho Regional de Química
Rua Oscar Freire, 2039 – Pinheiros

1 responder
  1. Lita Passos
    Lita Passos says:

    Muito bom o video, e desejo a todos um bom momento no lançamento com harmonia, e a presença de muiitos irmãos no evento.
    Parabéns ao escritor.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *