UDV lança em português livro “DMT, a Molécula do Espírito”

| 27 junho, 2019

Capa da versão em português do livro “DMT, a Molécula do Espírito” | Divulgação.

Considerado um best-seller da literatura científica, o livro DMT, a Molécula do Espírito, de autoria do Dr. Rick Strassman, é editado pela primeira vez em língua portuguesa pela Editora Pedra Nova, do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal. Distribuído em 396 páginas, o resultado do estudo científico conduzido pelo Dr. Strassman é surpreendente e chama a atenção para o potencial clínico e de expansão da consciência proporcionado pelo uso da Dimetiltriptamina (DMT), presente em plantas, nos seres humanos e potencializado pela Ayahuasca (Hoasca ou Vegetal, como denominamos na União do Vegetal).

Além de possuir a maior comunidade hoasqueira e ser berço de religiões tradicionais usuárias do Chá Hoasca, o Brasil é o país onde o maior número de pesquisas está acontecendo atualmente a respeito dos efeitos terapêuticos, sociais e religiosos da Ayahuasca.

“Este livro é uma leitura essencial para qualquer pessoa interessada na mente, na filosofia, na natureza da realidade e na espiritualidade. O mais proeminente especialista em DMT do mundo redigiu uma obra-prima do gênero, à medida que ele brilhantemente conduz o seu leitor em meio a uma série de surpreendentes revelações acerca da natureza do universo, revelado por um portal cuja chave é o DMT.” – Karl Jansen (M.D., Ph.D., autor do livro “K. Ketamine: Dreams and Realities”).

Como e onde comprar

A pré-venda do livro “DMT, a Molécula do Espírito” já começou e pode ser feita pelo site da Nossa Loja clicando aqui. As compras feitas até 18/07 através da Nossa Loja deste livro terão 10% de desconto.

O lançamento do livro acontecerá no dia 18 de julho, em São Paulo-SP.

Acompanhe as notícias do lançamento do livro também pelos nossas canais no Facebook e Instagram.

8 respostas
  1. Jorge mendes Alexandre
    Jorge mendes Alexandre says:

    Me impressiona a gama de conhecimento que está ao nosso dispor sobre a essencia da nossa vida espiritual. E agora esse livro vai descortinar mais coisas.

    Responder
  2. Heloisa Marinho Cunha
    Heloisa Marinho Cunha says:

    Que alegria! Que venham mais publicações sérias e responsáveis sobre ayahuasca, para que sejam esclarecidas e desmistificadas algumas ideias preconceituosas e sensacionalistas disseminadas na sociedade.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *