Novo Encanto homenageia Mestre Monteiro e o Núcleo Pupuramanta

| 10 Outubro, 2022

Foto 1 e 2: criação da Associação Novo Encanto em 1990, foto 3: M. Monteiro recebendo homenagem em 2022 | Foto: DMC/N. Pupuramanta.

O Presidente de Honra da Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico, Mestre Raimundo Monteiro de Souza, e o Mestre Representante do Núcleo Pupuramanta, Avelino de Freitas Martins, inauguraram, em 3 de setembro passado, nas instalações deste Núcleo, uma placa em homenagem a criação da Associação Novo Encanto.  A placa homenageia os sócios fundadores, a primeira diretoria e também o Núcleo Pupuramanta, localizado no bairro da Vargem Grande (Rio de Janeiro-RJ), onde aconteceu a fundação formal da Associação, em 30 de janeiro de 1990.

Mestre Monteiro, o primeiro presidente da Associação, recebendo o apoio de valorosos sócios do  Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, formaram a primeira Diretoria da Novo Encanto.  Naquela ocasião, os integrantes do Quadro de Mestres do Núcleo Pupuramanta assinaram a Ata e tornaram-se também sócios fundadores da Novo Encanto.

>> Clique aqui e leia o texto na íntegra publicado no site da Novo Encanto.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *