Série Mestres da Origem completa 7 anos

| 1º Outubro, 2020

Há sete anos, o Departamento de Memória e Comunicação (DMC) do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal lançou a série “Mestres da Origem” no Canal do Blog da UDV no YouTube. Até a data de hoje, a série conta com oito entrevistas e, aproximadamente, 430 mil visualizações. Esses mestres conviveram com Mestre Gabriel, criador da UDV, e participaram ativamente na organização da religião. Disponibilizamos abaixo os oito vídeos já publicados, no intuito de contribuir para que a mensagem desses valorosos Mestres chegue cada vez mais no coração da irmandade da União do Vegetal e para quem mais puder se beneficiar com o que essas pessoas simples, fortes e honradas têm para nos ensinar.

Mestre Pequenina

Mestre Jair Gabriel


Mestre Braga


Mestre José Luiz


Mestre Monteiro


Mestre Herculano


Mestre Roberto Souto


Mestre Roberto Evangelista

Canal do Blog da UDV no YouTube

Nestes nove anos de canal do Blog da UDV no YouTube, mais de 100 vídeos já foram disponibilizados pelo Departamento de Memória e Comunicação (DMC). Através destes vídeos, é possível conhecer mais da memória do Centro, suas ações em prol da conservação do meio ambiente, beneficência e muito mais.

Acesse e inscreva-se para ser alertado quando um novo vídeo é publicado: https://www.youtube.com/user/BlogUDV

6 respostas
  1. Jusimara Maia Melo de Oliveita
    Jusimara Maia Melo de Oliveita says:

    Amarei-o intensamente enquanto ainda estiver neste plano espiritual e não há um só dia que o Senhor não me faz falta, ao partir levou consigo um pedacinho do meu coração . O reencontro mais lindo, mais puro e honesto. Gratidão por esses belos 9 meses ao seu lado Mestre Roberto Evangeliista, como o Senhor dizia: o anjo que adentrou não minha vida e hoje habita meu coração,muito mais que sua médica, sua filha de anos sem fim…Dra Jusimara Melo

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *