Mestre Pequenina é homenageada na Conferência da Ayahuasca

MESTRE PEQUENINA

Matriarca da União do Vegetal, Raimunda Ferreira da Costa, a Mestre Pequenina, esteve presente ao lado de seu companheiro e criador desta sagrada obra, José Gabriel da Costa, o Mestre Gabriel, no cumprimento da missão de fazer um lugar de paz e equilíbrio para a humanidade. Tanta dedicação e zelo por essa missão foram reconhecidos durante a II Conferencia Mundial da Ayahuasca, realizada em Rio Branco (AC).

Neste sentido, o presidente da Diretoria Geral do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, Wladimir Fogagnoli Ferraz (integrante do Quadro de Mestres da Sede Geral, Brasília-DF) falou aos participantes da Conferência sobre a importância da nossa matriarca, que desencarnou em 2 de outubro passado. Destacou seu trabalho incansável por esta obra ao longo de seus 55 anos de discípula fiel do Mestre Gabriel – destes, 45 anos dedicando-se integralmente aos filhos e à UDV após o desencarne do seu companheiro, 10 anos após formar os primeiros mestres e estruturar a obra que criara no seringal com a família.

Talismã

O vídeo “Talismã” foi o auge da homenagem e foi apresentado aos presentes no auditório principal do evento. Na ocasião, participantes da Conferência e sócios da União do Vegetal de diversos lugares e, principalmente a irmandade de Rio Branco AC), se fizeram presentes para honrar mais uma vez o trabalho de Mestre Pequenina.

Veja o vídeo abaixo: