Mestre Monteiro agradece aos irmãos e amigos na União do Vegetal

| 02 Abril, 2021

C. Zildinha e M. Monteiro | Foto: Salomão Taumaturgo Marques

Caríssimos irmãos, com esta mensagem quero externar minha gratidão a todos pelas manifestações de carinho, em razão da passagem de meu aniversário no dia 30 de março, e de reconhecimento, pelo trabalho que venho realizando pela obra do Mestre Gabriel, o nosso Guia Espiritual, no curso dos 55 anos na condição de sócio fundador N.º 5.

Nesse período, cumpri um mandato de Mestre Representante no Núcleo Pupuramanta; mais de dois mandatos de Mestre Central de Região; e cinco mandatos de Mestre Geral Representante.

Concluo essas palavras, direcionando o pensamento ao Supremo Poder, o criador do cosmo, que faça sua luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós, para que possamos cumprir com lealdade a doutrina do nosso Guia, o Mestre Gabriel.

Um abraço fraternal a todos os meus irmãos de luz dessa Sagrada União, extensivo aos seus dignos familiares.

Do amigo de sempre,
Mestre Monteiro, Conselheiro Oriental.

Brasília, 1º. de abril de 2021

8 respostas
  1. Paulo Roberto silva
    Paulo Roberto silva says:

    Olá amigo M Monteiro , quero desejar tudo de bom na sua vida, q o sonhor receba todos os dias de sua existência as bençãos do divino Mestre , um abraço de Paulo Roberto e família.

    Responder
  2. JOAQUIM JOSE DE QUEIROZ
    JOAQUIM JOSE DE QUEIROZ says:

    Verdades benditas que deverão servir de norte base nossa caminhada, conselhos valorosos que orientam nossas decisões e possibilitam uma reflexão mais profunda nesses dias de tempestades, que cada um de nós cumpra com sua missão dentro dessa sagrada ordem e que possamos no futuro prestar conta de nossas ações com a cabeça erguida, olhando o nosso Mestre nos olhos, sem culpa e sem arependimentos, exemplos de como fazer já temos muitos. Luz, paz e amor

    Responder
  3. JOÃO BOSCO QUEIROZ
    JOÃO BOSCO QUEIROZ says:

    Olá Bom dia! Mestre Monteiro, pela sua trajetória de vida, o senhor merece todas as honras, homenagens e reconhecimento, não apenas na data de aniversário, mas todos os dias de sua exemplar existência. Que o grande Mestre possa lhe conceder saúde e prologar seus dias de existência aqui neste plano. Um forte abraço e desejo de muitas felicidades.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *