De Mucugê a Montreal

Inauguração de Núcleo na Chapada Diamantina e de Distribuição Autorizada de Vegetal no Canadá mostra a força da expansão da UDV

| 9 Setembro 2017

Ilustração: Alexandre Rosa, membro do Corpo do Conselho de Núcleo Apuí, Lauro de Freitas -BA.

Neste dia 9 de setembro de 2017, o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal inaugura mais dois pontos de Luz no planeta: o Núcleo Rosa das Campinas, na cidade de Mucugê (Chapada Diamantina -BA), e a Distribuição Autorizada de Vegetal de Montreal, no Canadá.

Essa inauguração simultânea, em dois lugares geograficamente tão distantes, mostra a força da expansão da União do Vegetal, chegando a cada vez mais pessoas, para realizar o objetivo do Mestre José Gabriel da Costa, o fundador da nossa religião, de trazer a paz a todos os povos.

O Núcleo Rosa das Campinas já é o 13º da Bahia e o 14º da 4ª Região (que engloba também o estado de Sergipe). Já a DAV de Montreal é a primeira em solo canadense e a nona na América do Norte (nos Estados Unidos são sete Núcleos e uma DAV no Hawaii). Até o momento, a UDV está presente no exterior em 10 países: Peru, Portugal, Espanha, Reino Unido, Suíça, Itália, Holanda, Austrália, além de Estados Unidos e Canadá. Atualmente, são cerca de 20 mil sócios de 45 nacionalidades diferentes.

Aos sócios da DAV de Montreal e Núcleo Rosa das Campinas, nossos votos de Luz, Paz e Amor.

11 respostas
  1. Sandra Miano
    Sandra Miano says:

    Que maravilha. O Núcleo de Montreal, Canada fica 5 horas da cidade onde moro Pittsburgh,PA USA. Mais próximo do Núcleo Nova Esperança em Connecticut,USA dirigindo 8 horas.
    AMO TODOS.
    Estão todos de Parabéns.
    LUZ PAZ E AMOR ❤️

  2. Sandra Miano
    Sandra Miano says:

    Que maravilha. A DAV de Montreal, Canada fica 5 horas da cidade onde moro Pittsburgh,PA USA. Mais próximo do Núcleo Grande Esperança em Connecticut,USA dirigindo 8 horas.
    AMO TODOS.
    Estão todos de Parabéns.
    LUZ PAZ E AMOR ❤️

  3. anselmo S nery
    anselmo S nery says:

    Desejo a todos os irmãos que estão comemorando hoje esta inauguração Luz. Paz e Amor em vossa caminhada que o Mestre nos ilumine para que possamos comemorar juntos mais e mais. Deus sabe a alegria que estou sentindo por vê cada vez mais a palavra do se cumprindo e circulando o mundo.

  4. João Augusto Ferreira Neto
    João Augusto Ferreira Neto says:

    A expansão da União do Vegetal no mundo é como um desencadeamento de eletrons no universo infinito e contínuo.
    José Gabriel da Costa, um homem simples e humilde, que veio trazendo essa missão de ensinar e clarear os irmãos a praticar o bem, o Amor que é a nossa essência, sem discriminação de raça, de sexo, de nacionalidade e outros.
    O Amor é o maior e melhor sentimentos que deve ter dentro do seu coração em relação ao próximo.
    Que viva a união de todos nós.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta