Casa da União-Lar de Santana inaugura sede própria

Clovis Cavalieri Rodrigues de Carvalho*

| 14 junho, 2018

Em uma noite de céu estrelado em pleno mês de maio de 2018**, com a presença de um número significativo de pessoas da nossa irmandade e da sociedade Campo-grandense, no âmbito do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal – Núcleo Senhora Santana (Campo Grande-MS), inaugurou-se a sede própria da Casa da União – Lar de Santana, fundada em 27 de março de 1994.

Momento de grande alegria em que circulou a força da fraternidade, sustentada por dedicado trabalho que já dura 24 anos de muitas boas realizações. Dedicação que fez chegar aos corações de muitas pessoas os benefícios deste venturoso e abençoado movimento realizado até a presente data. Relembrando os primeiros passos dados no início da implantação da União do Vegetal nesta cidade, a emoção tocou profundamente nossos sentimentos, confirmando que a Obra do Grande Mestre Gabriel realmente é uma Fortaleza.

Minha gratidão a todos os Presidentes, Diretorias e colaboradores, que sem medir esforços, carregaram esta bandeira da beneficência do Centro de forma brilhante e responsável até os dias de hoje.

Que as Bênçãos do Poder Divino, acompanhadas pela carinhosa e amorosa força da Mãe Senhora Santana e de sua Divina filha Maria Santíssima, continuem clareando as mãos trabalhadoras para que este laborioso trabalho continue crescendo e florescendo no caminho do bem.

*Clovis Cavalieri Rodrigues de Carvalho é integrante do Conselho da Administração Geral (CONAGE) e esteve como Mestre Geral Representante do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal no período de 6 de janeiro de 2015 até 6 de janeiro de 2018. 

** 31 de maio de 2018. 

11 respostas
  1. José Roberto Acre
    José Roberto Acre says:

    Quanta a alegria eu sinto pela bondade de Deus, pessoas amigas trabalhando pelo bem de muitas outras.
    Fraternidade é o espelho real do amor que temos pelo nosso próximo, assim como o filho de Maria – Maria, filha de Santana, nos ensinou.
    Parabéns aos obreiros do bem.
    Abraços,
    De José Roberto – Acre.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário