Associação Novo Encanto realiza Expedição ao Seringal

Equipe do Blog

| 29 maio, 2019

Grupo de expedicionários visitam Seringal Novo Encanto | Comunicação/NE.

A Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico realizará entre os dias 2 e 6 de junho a 23ª Expedição ao Seringal Novo Encanto. Esta será uma edição especial por fazer parte das comemorações dos 30 anos da Novo Encanto.

A expedição vai contar com a presença de um número considerável de sócios da União do Vegetal residentes nos Estados Unidos, e também do Mestre Jair Gabriel (filho do Mestre Gabriel e da Mestre Pequenina) e de sua companheira, Conselheira Ermanna Cavazzoli. Além da Expedição ao Seringal, o grupo visitará ainda o Seringal Sunta, lugar de nascimento da União do Vegetal.

Sobre a expedição, o jornalista Flávio Gut (Núcleo Grande Ventura, Jarinu-SP), que esteve pela primeira vez no Seringal em julho de 2018, relata que foi uma experiência que vai muito mais além da viagem em si por terras onde o Mestre José Gabriel da Costa teve sua vida como seringueiro e criou a União do Vegetal. As expedições ao seringal são, sobretudo, um caminhar pelo universo interior de cada participante. Tudo isso só foi possível graças à infraestrutura que existe hoje na sede do local, pronta para atender um número bem significativo de expedicionários”.

Inscrições para a 24ª expedição

Estão abertas as inscrições para a 24ª Expedição ao Seringal Novo Encanto, que acontece entre 24 e 28 de julho, e contará com a presença do Mestre Francisco Herculano de Oliveira e de sua companheira, Conselheira Ritinha. A parte artístico-cultural da expedição ficará por conta do cantor e compositor Marcos Lessa, embaixador da Novo Encanto.

Faça sua inscrição no site da Nossa Loja clicando aqui.

Leia mais: Expedição ao Seringal Novo Encanto mostra que espiritualidade e preservação ambiental precisam caminhar juntas

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *