UDV recebe título de utilidade pública no RN

| 8 Dezembro, 2010

Os sócios do Pré-Núcleo Natal, na cidade de Natal – Rio Grande do Norte, receberam com felicidade no início do mês de dezembro a notícia de que conquistaram junto a Assembléia Legislativa daquele Estado o título de utilidade pública para o Centro Espírita Beneficente Uniao do Vegetal, Pré-Núcleo Natal.

“Essa é uma conquista de toda a nossa irmandade e receber essa notícia exatamente no 1º dia da 2ª Feira de Holambra realizada esse ano em Natal, e também nos primeiros dias do mês do Nascimento do Menino Jesus, me dá uma sensação de que estamos colhendo um pouco das flores que já plantamos ao longo desses 11 anos de trabalho aqui em Natal” – Jaques Andrade (M. Representante do Pré-Núcleo Natal).

A promulgação da lei que dá ao Pré-Núcleo o título de utilidade pública está registrada sob o Nº 9.412, de 25.11.2010, assinada pelo Governador Iberê Paiva Ferreira de Souza. Esse novo título junta-se ao municipal conquistado há quatro anos, fortalecendo ainda mais o trabalho da UDV naquele estado.