1º ano do Blog: zelando por uma boa comunicação

Mestre Gabriel, fundador do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal – UDV e nosso guia espiritual, quando precisou dirigir-se à sociedade e autoridades da época, para prestar esclarecimentos a respeito da UDV, recorreu  a matérias pagas em jornal.

Muitos anos depois, criamos este blog com a mesma finalidade básica: expressar com a máxima clareza possível o posicionamento da UDV, comunicar realizações relevantes de seus sócios e departamentos, reproduzir matérias publicadas por terceiros, além de comentar sobre fatos, expondo, sempre que necessário, o pensamento da Direção desta Sociedade.

Hoje, quando a UDV está prestes a comemorar seus 50 anos de fundação, inteiramos um ano desde a primeira publicação neste blog, feita em 24 de junho de 2010. Desde então, o Blog da UDV foi visitado mais de 28 mil vezes

Seu conteúdo e forma estão em aperfeiçoamento constante, graças às opiniões dos leitores e às amigas e amigos voluntários que tem produzido tantas boas novas e mantido este espaço de comunicação belo e funcional.

Dos artigos publicados por Mestre Gabriel nos anos 60 para os dias atuais, o mundo se modernizou e as formas de comunicação mudaram, mas os fundamentos da UDV permanecem.

Luz, Paz e Amor.

Flavio Mesquita da Silva
Presidente