Homenagem à Mestre Pequenina reúne 400 pessoas em Porto Velho
*Equipe do Blog
| 12 Outubro 2017
Cerca de 400 pessoas de sete regiões do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal participaram, em Porto Velho (RO), dia 28 de setembro, de uma Sessão no Núcleo Mestre Iagora em homenagem à memória da Mestre Raimunda Ferreira da Costa (Mestre Pequenina), que desencarnou em 2 de outubro de 2016.
A Sessão foi realizada no dia de nascimento de Mestre Pequenina, atendendo a um pedido dela mesma. Mestre Pequenina solicitou à irmandade do Núcleo que ela criou para que “a festa continuasse” mesmo depois que ela tivesse desencarnado. Mestre Pequenina faria 89 anos de idade em 28 de setembro passado. A sessão emocionou os participantes, que contou, ainda, com a presença de três filhos de Mestre Gabriel e Mestre Pequenina (Getúlio, Jandira e Benvino), além de diversos netos e outros familiares.
Durante a Sessão, foram exibidos alguns vídeos, entre eles, um com depoimento do Mestre Geral Representante, Clovis Cavalieri Rodrigues de Carvalho; outro com palavras de filhos dela e mais um com a Mestre Pequenina contando sua trajetória de vida com o Mestre Gabriel.
Presente desde o início da União do Vegetal na floresta, Mestre Pequenina acompanhou, participou e lutou com o Mestre Gabriel para consolidar a Obra Sagrada que hoje vem frutificando no Brasil e em outros países. Ela foi a primeira pessoa a receber o Chá Hoasca das mãos do Mestre Gabriel e viu a União do Vegetal nascer dentro de sua casa, junto com sua família.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Sessão emocionante, uma merecida homenagem! Mestre Pequenina estará sempre presente no coração de quem a conheceu e reconhece a sua importância na recriação e expansão da União do Vegetal.
Viva, sempre viva, Mestre Pequenina!
Mestre Pequenina pra mim é um exemplo de mulher forte e de perseverança, paciência, coragem e amor. Meus sincero respeito e gratidão.