Os 101 anos de Mestre Janico e 111 anos de Mestre Napoleão

| 6 maio, 2020*

Dia 6 de maio é a data de nascimento de Mestre Janico e Mestre Napoleão – ambos Mestres da Origem- e aproveitamos para saudar a memória desses homens e suas trajetórias. Eles tiveram a oportunidade de conviver com Mestre Gabriel e já tiveram suas histórias contadas no blog:

Mestre Janico

M. Janico | Foto: DMC

Mestre Janico faria hoje 101 anos e ocupou o lugar de Mestre Geral Representante por cinco anos, de 6 de janeiro de 1974 a 6 de janeiro de 1979, e tornou-se uma referência de responsabilidade e compromisso no âmbito do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal. Reconhecido por seu compromisso com sua palavra e respeito aos familiares e amigos.

Clique aqui e leia o texto publicado em 2017 em homenagem ao M. Janico.

Mestre Napoleão

M. Napoleão | Foto: DMC

Mestre Napoleão faria hoje 111 anos e teve uma participação mais breve na União do Vegetal. Conheceu Mestre Gabriel numa viagem a Porto Velho (RO) e por sua palavra numa sessão de Vegetal, foi declarado Mestre. Logo depois precisou retornar para sua cidade e recebeu vegetal para dar para sua família e amigos. Um ato que demonstrou a confiança do Mestre Gabriel no Mestre Napoleão.

Clique aqui e leia o texto publicado em 2018 em homenagem ao M. Napoleão.

*Publicado anteriormente em 6 de maio de 2019. 

3 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *