Nenhum Núcleo da UDV aniversaria em agosto

Flor do Mariri | DMD/Sede Geral.

Em primeiro de julho passado, o Blog da UDV informou que, a partir daquela data, iniciou a prática de informar os nomes dos núcleos aniversariantes do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal em cada mês. Em julho, a UDV e nove Núcleos aniversariaram. E hoje, primeiro dia deste mês, informamos que nenhum Núcleo da UDV faz aniversário em agosto.

Em compensação, ocorrem aniversários em todos os outros meses do ano. Os meses de setembro e abril concentram o maior número de núcleos aniversariantes, sendo 24 em cada mês. A relação dos aniversariantes de setembro será publicada pelo Blog em 1º de setembro próximo.

2 respostas
  1. Leandro Matthaus
    Leandro Matthaus says:

    Jenilson Leite parabeniza a União do Vegetal pelos seus 55 anos de fundação

    O deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB) usou a tribuna do Parlamento acreano nesta terça-feria ( 02), para parabenizar o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal ( UDV) pelos seus 55 anos de fundação ( criação). O aniversário foi comemorado no dia dia 22 de julho pelos mais de 20 mil sócios da entidade.

    Os membros da União do Vegetal fazem o uso do chá Ayahuasca feito com o cipó (mariri) e a folha ( chacrona). Esta religião foi criada no seio da floresta amazônica pelo seringueiro José Gabriel da Costa, Mestre Gabriel, no dia 22 de julho do ano de 1961.

    No discurso, Jenilson Leite fez um resumo da criação da UDV e do seu papel na sociedade brasileira. ” Meus prezados colegas parlamentares quero aqui parabenizar a União Do Vegetal pelos seus 55 anos de fundação. A irmandade da UDV festejaram no dia 22 de julho mais um aniversário da Igreja que tem como símbolo da fraternidade humana: luz , paz e amor. A UDV é uma religião espírita reencarnacionista criada por José Gabriel da Costa , Mestre Gabriel, nos seringais da Amazônia, mais precisamente na fronteira do estado de Rondônia com a Bolívia”.

    O deputado ressaltou ainda, que durante este meio século de criação a União do Vegetal tem desempenhado um importante papel para que seus sócios e a sociedade de modo em geral caminhe no caminho da paz, e de forma honrosa. ” Durante este 55 anos a União tem contribuído para que os seus mais de 20 mil sócios caminhe de forma honrosa e auxilie o próximo, desempenhando um papel que visa harmonizar a sociedade. Parabéns UDV!”.

    Assessoria parlamentar

    RESPOSTA: Prezado Jenilson Leite, manifestamos nossa gratidão pela homenagem e reconhecimento ao trabalho que a União do Vegetal vem realizando em prol do desenvolvimento humano. Felicidades à todos.

    Att, Equipe do Blog.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *