Novo Encanto lança Informativo Sentinela da Floresta

A Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico lançou, no dia 21 de setembro passado – Dia da Árvore, seu boletim informativo denominado Sentinela da Floresta. Com periodicidade trimestral, o informativo acompanhará o movimento das estações da Natureza que mudam a cada três meses e trará as notícias das realizações vitoriosas da associação, entidade parceira do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal nas ações em defesa do meio ambiente. O presidente da Novo Encanto, Teodoro Irigaray, explica que a palavra Sentinela traz em sua origem, além do “sentir”, a responsabilidade de estar atento e cuidar.

Clique Aqui e acesse o Informativo Sentinela da Floresta.

Comunicação

Uma nova equipe assumiu o trabalho da comunicação da associação que conta agora com colaboradores em diversas áreas. “Essa equipe está trabalhando para que a semente da informação seja plantada, zelada, germinada e que cresça a cada dia com o amor de todos!”, afirma mestre Teodoro Irigaray, presidente da Novo Encanto e membro do Conselho da Administração Geral da União do Vegetal.

Entre as informações contidas na primeira edição do Sentinela da Floresta, está a renovação da parceria entre a Novo encanto e a Petrobrás no âmbito do Programa Jovem Aprendiz. Outra boa notícia do informativo é o apoio da Fundação Banco do Brasil ao projeto Cadeia Produtiva da Castanha do Brasil, desenvolvido pela Central de Formação de Plantadores (São João da Baliza-RR), uma inciativa do Departamento de Plantio e Meio Ambiente da Diretoria Geral da União do Vegetal.

Para saber mais sobre a Novo Encanto e como contribuir, acesse o site da associação clicando aqui ou procure o monitor da NE do seu Núcleo.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *