Nova fase do Mercado Inca auxilia Núcleos da UDV

A partir de agora, os sócios do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal que utilizarem o Mercado Inca poderão beneficiar diretamente Núcleos e Distribuições Autorizadas de Vegetal (DAVs) específicas da UDV. Ao usarem essa plataforma digital para realizar buscas de e-commerce e efetivarem suas compras a partir delas, esses sócios poderão direcionar parte da comissão destinada à UDV diretamente para o Núcleo ou DAV de seu interesse.

 >> Mercado Inca melhora sustentabilidade financeira da UDV.

Ao entrar no site do Mercado Inca (clique aqui e acesse), o usuário verá uma estrela branca ao lado direito do campo de pesquisa. Clicando neste símbolo, aparecerá a listagem de nomes de todos os Núcleos da UDV no Brasil. Para utilizar a opção de beneficiar um Núcleo, basta o usuário selecionar ou preencher o nome do Núcleo e clicar em “Ok”. Feita a escolha, o ícone da estrela ficará com a cor amarela, o que confirma que a compra realizada reverterá 30% da comissão recebida a favor do Núcleo escolhido.

Outros 60% dessa comissão ficarão com a Diretoria Geral do Centro. E a Associação Beneficente Casa da União e a Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico, receberão 5% cada.

Chegou-se assim ao momento em que cada sócio da UDV poderá utilizar o Mercado Inca e beneficiar de forma objetiva o Núcleo que frequenta ou que deseja apoiar, trazendo uma contribuição à sua irmandade local, por meio deste comissionamento que será repassado diretamente às tesourarias locais. Trata-se de uma oportunidade de facilitar a obtenção de recursos que poderão reduzir, por exemplo, a necessidade de solicitação de doações aos sócios para a manutenção, obra e melhorias nos Núcleos.

Monitores nos Núcleos

Com esta nova fase, presidentes de Diretorias Locais e irmandades de Núcleos e DAVs são incentivados a trabalharem juntos para o uso constante da ferramenta do Mercado Inca. Serão propostas e podem ser pensadas ações conjuntas de incentivo, em busca de resultados vindos destas comissões. Uma próxima nova fase do projeto incluirá ainda a presença de monitores do Mercado Inca nos Núcleos e que serão responsáveis por facilitar e expandir a comunicação, promover campanhas e ainda auxiliar a tirar dúvidas e ouvir sugestões a respeito da plataforma.

Por que utilizar o Mercado Inca?

É importante destacar que o Mercado Inca utiliza a mesma tecnologia e apresenta os mesmos resultados dos grandes buscadores de preço do Brasil, apresentando-se como uma opção viável e conveniente de buscador de preços para compra online. Dessa maneira, quando for realizar uma compra online, o sócio da UDV pode contar com o Mercado Inca para encontrar o melhor preço, realizar uma compra segura e ainda fazer uma doação para o Centro e Núcleo que desejar. Praticando o consumo consciente e de maneira responsável.

Encontro de avaliação

Encontro de avaliação contou com a presença de pessoas da equipe de trabalho e profissionais convidados | São Paulo-SP, dias 3, 4 e 5 de fevereiro de 2017.

Nos dias 3, 4 e 5 de fevereiro de 2017, em São Paulo-SP, foi realizado um mutirão de trabalho dedicado ao Mercado Inca. O encontro foi liderado pelo Vice-presidente da Diretoria Geral, Tadeo Feijão (integrante do Quadro de Mestres do Núcleo Fortaleza, Fortaleza – CE) e por Edson Romão Gomes (integrante do Quadro de Mestres do Núcleo São João Batista, Mairiporã – SP), responsável pelo Mercado Inca e Vice-diretor de Conteúdo do Departamento de Memória e Comunicação (DMC) da Diretoria Geral. A atividade contou com a presença de onze pessoas da equipe de trabalho e profissionais convidados.

Site do Mercado Inca – clique aqui e acesse. 

Publicado em 08 de março de 2017. 

6 respostas
  1. Tatiana Moura
    Tatiana Moura says:

    Parabéns à equipe e Diretoria Geral por mais este passo que beneficia todos nós da UDV, trazendo uma melhor condição para o engrandecimento desta obra.

    Responder
  2. Rodrigo Polignano
    Rodrigo Polignano says:

    Excelente iniciativa que tem resultados bastante promissores.
    Parabéns a toda equipe e que venham as flores e os frutos!
    Com a participação de todos, chegaremos aos nossos objetivos de uma maior autonomia enquanto Instituição.
    Abraços fraternos

    Responder
  3. Maria do Socorro Ferreira de Mendonça
    Maria do Socorro Ferreira de Mendonça says:

    Que maravilha! Eu já havia comprado via Mercado INCA, mas ainda não tinha essa opção. Bacana foi não encontrar o produto no Mercado INCA, mas podemos informar o que queremos e rapidamente recebemos a informação de onde encontrar o produto, clicando no link indicado e assim recebemos a comissão. O serviço foi perfeito!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *