Site da UDV lança galeria de fotos de Mestre Pequenina

O Site do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal lança hoje uma Galeria de Imagens em homenagem à Raimunda Ferreira da Costa, a Mestre Pequenina. Nosso objetivo com essa singela publicação é ter mais uma forma de guardar na memória e no coração a lembrança alegre desta senhora que muito representa para todos nós caianinhos. É também mais um agradecimento pela sua dedicação à União do Vegetal e aos seus filiados.

Clique aqui e acesse a Galeria de Imagens de Mestre Pequenina.

Mestre Pequenina esteve ao lado de Mestre Gabriel na criação da União do Vegetal no início da década de 1960, nos Seringais da Amazônia. Pessoalmente, participou da organização e implementação desta que é hoje a casa de muitos hoasqueiros que aqui chegam e encontram uma família – a base da UDV.

À saudosa Mestre Pequenina, seus filhos e netos agradecemos pelo carinho com que sempre zelaram e continuam zelando por esta grande casa que é a União do Vegetal – o tesouro de Mestre Gabriel.

2 respostas
  1. Flávia Ilíada
    Flávia Ilíada says:

    Belo registro e merecida homenagem para esta que foi o primeiro discípulo do Mestre Gabriel e que vários exemplos de amor e dedicação nos deixa. Parabéns por esse trabalho de divulgar esse material histórico!

    Responder
  2. Angelita Almeida Passos
    Angelita Almeida Passos says:

    Galeria singela e significativa. É sempre bom visualizar a imagem, trazer memórias, exemplos bons. Parabéns a equipe responsável pela seleção e organização da galeria homenagem à Mestre Pequenina.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *