Mestre Roberto Souto conta sua chegada à UDV

Mestre Roberto Souto Maior

José Roberto Souto Maior, o Mestre Roberto Souto, chegou a União do Vegetal em 1969. Ele era jogador profissional de futebol e foi chamado para jogar em um clube de Porto Velho (RO). O convite veio através de um amigo, o também jogador Raimundo Nonato Marques, que levou Roberto Souto para conhecer a UDV. A partir daí, ele iniciou sua caminhada e recebeu o grau de Mestre em setembro de 1971 das mãos do próprio Mestre Gabriel.

Em mais um vídeo da Série Mestres da Origem, Mestre Roberto Souto fala sobre sua história,  sua chegada à União do Vegetal e sua ligação com o Mestre Gabriel. “Todos os dias, após os treinos, eu ia à casa dele. Foram os momentos mais felizes da minha vida” revela. Pioneiro da UDV, Mestre Roberto Souto é um dos membros do Conselho da Recordação dos Ensinos do Mestre Gabriel.


Vídeos Mestres da Origem

A série Mestres da Origem traz vídeos com depoimentos dos primeiros discípulos do Mestre Gabriel. Veja os que já foram publicados:

Mestre Pequenina

Mestre Herculano

Mestre Jair Gabriel

Mestre José Luiz

Mestre Monteiro

Mestre Braga

Mestre Roberto Evangelista

4 respostas
  1. Rodrigo Polignano
    Rodrigo Polignano says:

    Gostei bastante! Mais uma pérola nesse tesouro da União.
    Grato por esse trabalho tão bonito de reconhecimento aos nossos primeiros irmãos.
    Abraços fraternos.

    Responder
  2. José Roberto Azambuja
    José Roberto Azambuja says:

    Grande amigo, irmão e mestre Roberto Souto. Que Deus continue iluminando a todos os discípulos deste Grande Mestre Gabriel, que trouxe uma mensagem de esperança e fé a toda Humanidade por meio da Hoasca e desses nossos primeiros irmãos…

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *