Mestre Pequenina: mensagem do Mestre Geral Representante

Foto: Yuugi Makiuchi

Brasília, 12 de outubro de 2016.

Caríssimos Irmãos e Amigos do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal

Esperamos que todos estejam bem e em paz junto a seus familiares, amigos e irmandade. Neste momento direcionamos o pensamento ao nosso Guia Espiritual Mestre Gabriel, Autor desta Grande Obra que é a União do Vegetal, pedindo a ele que nos cubra com o Símbolo Sagrado de Luz, Paz e Amor.

Prezados Irmãos, como já é do conhecimento de todos, a nossa querida irmã e amiga Mestre Pequenina desencarnou no dia 02 de Outubro passado, voltando ao mundo espiritual, onde agora encontra-se, na presença das bênçãos do Divino Mestre, recebendo a paz que tanto fez por merecer na sua existência terrena.

Somos eternamente gratos por tudo de bom que ela nos proporcionou e nunca poderemos esquecer os benefícios recebidos pela sua força, exemplo, luta e dedicação que sempre demonstrou pela sua família, pela irmandade e pela Sagrada Obra do Mestre.

Que as bênçãos do Poder de Deus e da Virgem Mãe Santíssima estejam sempre com ela. Desejamos a todos os familiares que permanecem entre nós, que sintam-se fortalecidos pelo conforto espiritual da Luz de Deus. Contem sempre conosco.

A Representação Geral e a Diretoria Geral do CEBUDV, presta sua justa homenagem a esta valorosa e vitoriosa irmã, Mestre Pequenina, rogando ao nosso Mestre e Guia, que a guarde e conforte sempre.

“Ela estará sempre viva em nossas lembranças”.

Fraternalmente.

Clóvis Cavalieri Rodrigues de Carvalho

Mestre Geral Representante

1 responder
  1. Sheridan Bastos
    Sheridan Bastos says:

    Mestre Clovis, simples, objetiva e bonita a mensagem à Mestre Pequenina. Não a conheci pessoalmente, mas como companheira do Mestre Gabriel, sei do seu valor. Fique na certeza que esse sentimento de gratidão que a União do Vegetal nos ensina, entre tantos outros, é um foco de luz que norteia nossas vidas. Abraços fraternos!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *