Mestre Pequenina inteira 88 anos

Neste 28 de setembro de 2016, Raimunda Ferreira da Costa, a Mestre Pequenina, está inteirando 88 anos de idade. Esposa de José Gabriel da Costa, Mestre Gabriel, Mestre Pequenina tem participação ativa na União do Vegetal.  Sua importância para a UDV é reconhecida por todos e por Mestre Gabriel que frequentemente afirmava: “Eu criei a União do Vegetal junto com a Pequenina”.

Clique aqui e assista a entrevista de Mestre Pequenina à Série Mestres da Origem. 

No dia 24 passado, no Núcleo Mestre Iagora (Porto Velho-RO) realizou-se uma Sessão de Vegetal dirigida pela Conselheira Jandira Gabriel (filha de Mestre Pequenina e Mestre Gabriel) para celebrar o aniversário de Mestre Pequenina.  No dia seguinte, também no Núcleo Mestre Iagora, foi realizado um almoço festivo com a presença da irmandade da UDV e familiares. Mestre Pequenina não participou da sessão e nem do almoço porque está reestabelecendo a saúde. Essas duas atividades aconteceram a pedido da própria Mestre Pequenina.


Gratidão

Em nome da Representação Geral, o Blog da UDV aproveita a oportunidade para desejar à Mestre Pequenina votos de prosperidade e o pronto restabelecimento de sua saúde; e à família de Mestre Pequenina, nossa sincera gratidão por nos permitir acolhê-la em nossos corações como a grande mãe que ela é para todos nós membros desta Sagrada União.

Veja abaixo o vídeo Talismã, produzido no ano passado em homenagem ao aniversário de 87 anos de Mestre Pequenina:

30 respostas
  1. Guida
    Guida says:

    Viva a Mestre Pequenina!!!!!
    Desejo vê-la em breve com plena saúde e a mesma disposição de trabalhar por esta obra que é também o nosso bem. Peço ao Divino Mestre e à Virgem Maria Santíssima pela saúde da Mestre Pequenina. Vamos apoiá-la com nossos melhores pensamentos.

    Responder
  2. MAURILLE JERITZ JACINTO GOMES
    MAURILLE JERITZ JACINTO GOMES says:

    Luz, paz, amor, saúde e prosperidade para esta mulher, Mestre Pequenina, a quem tive a imensa satisfação em conhecer e participar de uma sessão dirigida pela mesma….
    Desejo Guarnição do Mestre e o melhor para a senhora e sua família na medida do vosso merecimento!
    Saúde!!!

    Responder
  3. Thiago Marinho
    Thiago Marinho says:

    Felicidades em mais essa data! Que ela receba a saúde necessária pra superar o que for preciso nesse momento! Tenho fé em sua fibra e força de vontade pra que possa se restabelecer plenamente.

    Thiago Marinho
    Núcleo Príncipe Teceu.

    Responder
  4. kleber marone
    kleber marone says:

    Vídeo lindo. Tudo o que eu estava precisando para esse momento.
    Muito grato a irmandade e a todos envolvidos nessa produção por poder transmitir esses sublimes momentos a nós caianinhos que caminhamos sempre em direção da Luz, da paz e do amor..

    Kleber Marone

    Responder
  5. Jorge Luiz NMMN
    Jorge Luiz NMMN says:

    Vibrações positivas de São Cosme e São Damião para a Mestre Pequenina.
    Força e coragem mais uma vez na sua caminhada.
    Superação e garra são o mínimos adjetivos que podem descrever essa leal guerreira.

    Abraços,
    Jorge Luiz – NMMN

    Responder
  6. Wagner Figueiredo
    Wagner Figueiredo says:

    Parabéns, Mestre Peguenina, pessoa boa nos meus olhos. Que Mestre Gabriel possa dar tudo de bom para a senhora… Forte abraco do amigo, irmao , “filho” Wagner Figueiredo.

    Responder
  7. Elisa
    Elisa says:

    “Ela é senhora, ela é menina
    Ela é grande, ela é Pequenina”
    (Rainier de Carvalho)

    São Cosmo e São Damião dê saúde à Mestre Pequenina.
    Feliz aniversário com muito amor no coração e muitas felicidades, muitos anos de vida!!

    Elisa

    Responder
  8. Otavio Castello
    Otavio Castello says:

    Gentil Senhora. Raimunda Ferreira da Costa, a dona “Pequenina”.
    Alguém que acompanho há quinze anos. Que viu quase todas as fases da minha carreira e muito de meu desenvolvimento como pessoa.
    Pois a historia da carreira de um médico pode ser narrada de muitas maneiras. Uma das que mais gosto é pelos pacientes que nos marcam. Nos marcam pelos desafios clínicos. E, muito alem disso, pelas vivências fortes. Com essa gentil senhora já cruzei algumas. Dona Pequenina, a Mestre Pequenina, é alguém que está(rá) gravado para sempre em meu coração. Por tantas que já cruzamos juntos e vencemos. Por mais essa que estamos cruzando juntos, e vencendo. Alegria pela Bondade de Deus ao chegar hoje, na UTI, e encontrá-la melhor.
    Força velhinha! No dia de seus 88 anos, a homenagem de coração, de seu médico. Com fé, esperança e a dedicação possível para que logo restabeleças sua saúde e continue conosco, irradiando sua clareza e guiando a tantos que precisam.

    Otavio Castello

    Responder
    • Fernanda Evangelista
      Fernanda Evangelista says:

      Querida, amada e tão amorosa! Que em breve possa estar no convívio conosco, com mais saúde e alegria! Nesse dia de seus 88 anos, registro o meu amor e gratidão a essa senhora de tantos bem servir! A minha gratidão a Deus e ao nosso Mestre Gabriel por saber que a Mestre Pequenina está prosperando e sendo vitóriosa no tratamento. Grata também ao dr. Otavio por cuidar com dedicação da nossa Pequenina grande senhora!

      Fernanda Evangelista

      Responder
  9. Josilene Ferrer
    Josilene Ferrer says:

    Amiga estimada e preciosa Mestre Pequenina,

    Saúde neste dia tão especial. Uma singela homenagem desta que lhe viu pela primeira vez em 1988 em Rondônia, viajando para o norte com Mestre Paixão e já iniciou a admirá-la e a lhe desejar saúde. Lembranças dos amigos queridos Mestre Paixão e Conselheira Else Angélica que me ensinaram um tanto do valor da Mestre Pequenina. Sucesso e abraços carinhosos. Seu exemplo é importante para nós.

    Josi Ferrer – Núcleo São João Batista.

    Responder
    • Sebastiana Rocha Pereira
      Sebastiana Rocha Pereira says:

      Gratidão é o que eu sinto por nossa rainha mãe!! Por seu amor e dedicação pela obra do Mestre Gabriel, da qual faz parte desde que iniciou. E vêm dando continuidade junto com tua família e irmandade da UDV! Meus sinceros reconhecimento pelo seu trabalho de amor. FELICIDADES, rainha. Saúde, paz, alegria e que possa viver muitos anos mais nos brindando com sua sabedoria e exemplo de amor e dedicação! Que o Divino Mestre continue te iluminando e abençoando tua vida e família!! Feliz aniversário!!!!!

      Sebastiana Rocha Pereira

      Responder
  10. Maria NEUZA Araújo Jacobina
    Maria NEUZA Araújo Jacobina says:

    Parabéns, Mestre Pequenina! Neste dia especial, desejo saúde, prosperidade, amor, paz, vida longa e a luz de São Cosmo e São Damião iluminando seu caminho. Seja sempre feliz! Beijos.

    Maria NEUZA Araújo Jacobina

    Responder
  11. Estacio Ferrer
    Estacio Ferrer says:

    Mestre Pequenina,
    Pouco tempo a vida me permitiu estar na sua presença, mas esse tempo sempre foi marcante e importante.
    Tenho uma gratidão grande pela sua existência e por tudo que representas na UDV e na vida de tantas pessoas.
    Desejamos tempos de mais saude e alegria em sua vida.

    Estácio Ferrer e família

    Responder
  12. Augusto Cassiano da Rocha
    Augusto Cassiano da Rocha says:

    Que nosso Grande Mestre Gabriel conceda a nossa Matriarca saúde, fortalecimento pra que ela permaneça com a gente por muitos anos ainda!!! À Ele e à Ela somos eternamente gratos pela “Sagrada União” – este caminho verdadeiro de Luz, Paz e Amor.

    Augusto Cassiano da Rocha

    Responder
  13. Tanira
    Tanira says:

    Salve, Mestre querida! Senhora da floresta! Sob as emanações de cura de São Cosmo e São Damião, e do Mestre Grabriel, em breve Mestre Pequenina estará saudável e tranquila, ao lado da família e toda irmandade União do Vegetal. Amém!

    Tanira

    Responder
  14. Firmo Rodrigues
    Firmo Rodrigues says:

    Desejo à nossa grande Mestre Pequenina, o pronto restabelecimento de sua saúde, nos presenteando com sua presença física, para que possamos seguir ouvindo a sua palavra de inestimável conteúdo espiritual. Que o nosso grande Mestre Gabriel a guarneça e nos conforte.

    Firmo Rodrigues
    Núcleo Serenita

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *