Mestre Pequenina e seu coração de mãe

Mestre Pequenina, 1985 | Foto: Yuugi Makiuchi

A publicação do livro Ser Mãe, de autoria de Raimunda Ferreira da Costa, Mestre Pequenina, pela editora Pedra Nova, do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, reúne beleza e sentimento. A obra, uma das primeiras a receber o selo Bom de Ler, que traz o aval da instituição, faz justiça a uma pessoa que tem presença central na origem e nos valores perenes da UDV.

                                 Saiba mais: Comitê Editorial lança selo Bom de Ler 

Com uma solução gráfica encantadora, o livro soma a refinada qualidade técnica da simplicidade à importância do conteúdo escrito. A mensagem de amor de mãe da Mestre Pequenina agrega os valores da estética e da sensibilidade condizente com a fineza dos ensinos da União do Vegetal.

A mensagem universal do amor de mãe homenageia todas as mães da União do Vegetal e há de inspirar nos lares dos leitores boas reflexões e um exemplo a seguir. A publicação é oportuna também pelo objetivo beneficente da edição.

Ao abrir as páginas desta obra, lemos um pouco do coração da Mestre Pequenina na manifestação do amor de mãe. A edição dos escritos com imagens de Madonas, no primoroso design de Judy Haas, e o texto de Jandira Gabriel, filha de Mestre Gabriel e Mestre Pequenina, situam o leitor no âmago da Religião do Sentir, como dizia da UDV o mestre Mário Piacentini.

Ser Mãe

Tão pequeno o livro, já chega numa expressão de grandeza, editado com abrangência ao público internacional no âmbito da UDV. A publicação bilíngue – português-inglês -, é fruto de uma parceria amiga e aproxima continentes e culturas diversas na linguagem de um coração que sente o amor.


Serviço

O lançamento do livro será no dia 23 de setembro de 2016, 20h, no Memorial José Gabriel da Costa (rua Joaquim Araújo Lima, nº 1419, Bairro Olaria, Porto Velho – RO).

Para mais informações sobre o livro: judyhaasart@gmail.com .

7 respostas
  1. Ilana
    Ilana says:

    Quero o livro e me sinto honrada em tê-lo. Uma mãe que admiro pela luta e cuidado com os seus filhos. Mulher de força e coragem, que desenvolveu em si a maternidade, essa sublime missão e hoje nos ensina a ser melhor mãe dos nossos filhos. Grata a todos que auxiliaram para que essa obra literaria chegue até nós.

    Responder
  2. Flávia Ilíada
    Flávia Ilíada says:

    Uma boa forma de dar inicio a Primavera!
    Há tempos espero por conhecer um pouco mais da história da primeira mulher a enfrentar os desafios dessa jornada hoasqueira da União do Vegetal, que nos inspira e nos ensina.
    Parabéns pela iniciativa e sucesso.

    Responder
  3. Leonardo Gonçalves
    Leonardo Gonçalves says:

    Com certeza é um livro que traz para todos nós um conhecimento além do conventional, pois se trata de uma pessoa que caminhou ao lado de Mestre Gabriel.
    Pessoa de Grande valor que tem muito a nos ensinar.
    Tenho um grande respeito por essa irmã, LPA.

    Responder
  4. Elenara Baís
    Elenara Baís says:

    Me senti feliz e grata ao saber desta publicação que, acredito e sinto, pode contribuir de forma significativa para o reconhecimento do lugar da Mestre Pequenina como exemplo de mulher e mãe para todas nós na UDV e na sociedade. Pude perceber o carinho com que foi realizado e desejo prosperidade a esta publicação!

    Responder
  5. Nazareth Roriz
    Nazareth Roriz says:

    Terei um imenso prazer em ter esse livro. Mestre Pequenina tem o meu respeito e admiração por ter sido a mulher, amiga, companheira e mãe dos filhos de Mestre Gabriel.

    Nazareth Roriz

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *