Mestre Paulo Afonso é eleito Mestre Geral Representante da UDV

| 14 Outubro 2017

Em sessão na Sede Geral, Brasília – DF, em 14 de outubro de 2017, o Colégio Eleitoral elegeu, em primeiro turno, o Mestre Paulo Afonso Amato Condé para o cargo de Mestre Geral Representante do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal. Mestre Paulo Afonso recebeu 50 votos; Mestre Luiz Felipe Belmonte dos Santos, 24 votos; Mestre José Luiz de Oliveira, 17 votos e Mestre Roberto Souto Maior, dois votos.

O Colégio Eleitoral elegeu também a Nova Diretoria Geral da UDV e o seu Conselho Fiscal. Todos os eleitos tomarão posse em 6 de janeiro de 2018 para mandato que irá até 6 de janeiro de 2021.

Mestre Paulo Afonso Amato Condé é mineiro de Ubá e inteirará 62 anos de idade em 20 de novembro próximo. É casado com a Conselheira Lea Maria Dantonino Alves Condé, tem quatro filhos de sangue, oito netos e mais alguns do coração. Chegou à União do Vegetal há 37 anos e está no Quadro de Mestres há quase 33 anos. Ocupa, atualmente, o lugar de Mestre Central da 1ª Região na América do Norte. É sócio fundador do Núcleo Estrela do Norte (Porto Velho-RO), do qual foi Mestre Representante. Foi também Mestre Representante do Núcleo Estrela Dalva (Florianópolis-SC) e do Núcleo Senhora Santana (Campo Grande-MS) por duas vezes. Ocupou o lugar de Mestre Central das 9ª e 13ª. Regiões. Foi ainda Mestre Assistente Geral entre 2009 e 2012.

Eleição da Diretoria Geral e do Conselho Fiscal

O Colégio Eleitoral também elegeu os integrantes da nova Diretoria Geral do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal e de seu Conselho Fiscal, para o triênio que irá de 6 de janeiro de 2018 a 6 de janeiro de 2021. Veja abaixo a relação dos eleitos:

Diretoria Geral

– Presidente: Mestre Tadeo Feijão (Núcleo Fortaleza – Fortaleza- CE)

– Vice-presidente Financeiro: Mestre Eduardo Marques (Núcleo Cajueiro Pequenino – Fortaleza-CE)

– Vice-presidente de Tecnologia da Informação e Projetos: Mestre Marco Aurélio Paiva (Núcleo Rei Inca – Goiânia-GO)

– Vice-presidente de Coordenação Regional e Patrimônio: Mestre Klaus Paranaíba (Núcleo Gaspar – Brasília-DF)

– Vice-presidente Internacional: Mestre Jeffrey Bronfman (Distribuição Autorizada do Havaí- Havaí-Estados Unidos)

– Vice-presidente para administrar localmente a Sede Geral: Mestre Francisco Feyer (Sede Geral – Brasília-DF)

– Secretária-geral: Conselheira Iura Menão (Núcleo Luz do Oriente – Brasília-DF)

– Secretária-geral Adjunta: Conselheira Cleide Malheiros (Núcleo Estrela Matutina – Brasília-DF)

– Tesoureiro-geral: Conselheiro Eduardo Gonçalves (Núcleo Rei Hoasqueiro – Brasília-DF)

– Tesoureiro-geral Adjunto: Alexandre Moura (Corpo Instrutivo da Sede Geral-Brasília DF)

– Oradora Oficial: Conselheira Lauréti Mascarin (Sede Geral – Brasilia DF).

Conselho Fiscal da Diretoria Geral

– Presidente: Conselheiro Francisco Pinto (Sede Geral-DF)

– Primeiro Membro: Pedro R. Mandai (CI do Núcleo Rei Hoasqueiro – Brasília-DF)

– Segundo Membro: Victor Godinho (CI Sede Geral – Brasília-DF)

– Primeiro Suplente: João Gabriel Neves (CI Núcleo Rei Hoasqueiro – Brasília-DF)

– Segundo Suplente: Bruno Vale (CI Sede Geral – Brasília-DF)

– Terceiro Suplente: Ramide Dino (CI Sede Geral – Brasília-DF).

Ao Mestre Geral Representante eleito e aos membros eleitos da nova Diretoria Geral e do Conselho Fiscal, nossos votos de Luz, Paz e Amor.

37 respostas
  1. Tatiana Moura
    Tatiana Moura says:

    Desejo ao MGR eleito, M. Paulo Afonso, que a luz do Mestre o guie com a sabedoria, a serenidade e o amor para dirigir esta Obra Sagrada. Que a guarnição divina esteja presente com sua família.
    Estou feliz com o resultado e com esperança de continuarmos caminhando nesta direção sob o símbolo da fraternidade humana, nosso símbolo de Luz, Paz e Amor.

    Responder
  2. Ozzy
    Ozzy says:

    Que o Mestre continue abençoando e iluminando o M. Paulo Afonso na caminhada pra esta nova e tão importante missão com o Seu rebanho. Que continue a realizar o bonito e sério trabalho que já vem sendo desenvolvido, dentro da Guarnição. Desejo clareza, serenidade e conexão Divina neste novo ciclo, pra ele e toda a Representação e Diretoria Geral.

    Responder
  3. Erika Madelaine Carvalho
    Erika Madelaine Carvalho says:

    Que o Mestre abençoe a todos esses dignos irmãos que se dispuseram a este grandioso trabalho pela nossa União e por eles mesmos. Abraço fraterno à todos.

    Responder
  4. Samuel Gomes
    Samuel Gomes says:

    Meus cumprimentos aos eleitos e votos de sucesso no atendimento das suas novas responsabilidades. Naquilo em que eu puder colaborar quero estar sempre de prontidão.

    Ao Mestre Clovis desejo que desfrute do justo sentimento de dever cumprido, bem assim aos demais irmãos que concluem seus mandatos.

    Ao Mestre Paulo Afonso, a quem tenho hoje por amigo, peço ao Mestre que o ilumine para que a União floresça e se fortaleça no próximo triênio sob o seu comando.

    Luz, Paz e Amor.

    Samuel Gomes
    DAV de Formosa

    Responder
  5. Nonato Braga
    Nonato Braga says:

    Desejo que todos eleitos tenham condições pra cumprir com disposição e boa vontade a missão. Não posso muito, mas estou aqui, de pé e a ordem. LPA.

    Nonato Braga
    N. Núcleo Príncipe.

    Responder
  6. Maria Clara Benicio
    Maria Clara Benicio says:

    Desejo ao MGR eleito, Membros da Diretoria Geral e Conselho Fiscal, que a Luz do Mestre os ilumine, dando sabedoria para cumprir a missão que lhes foi dada. Que o próximo triênio seja de LPA para todos discípulos da União do Vegetal.

    Responder
  7. Joselito Soares
    Joselito Soares says:

    É com alegria que desejo ao Mestre Paulo Afonso luz nesta mais nova etapa, que a UDV possa seguir em frente e ao alto, sempre guiado pelo Mestre Gabriel.

    Responder
  8. Antonio Jose Leiria Moura
    Antonio Jose Leiria Moura says:

    Que o Mestre ilumine esta Diretoria e o Mestre Paulo Afonso com Luz Paz e Amor para um triênio de Sabedoria, Paz e Prosperidade na União do Vegetal.

    Responder
  9. Augusto Cassiano da Rocha
    Augusto Cassiano da Rocha says:

    Que o Nosso Grande Mestre dê a todos os eleitos e a todos nós também, Sabedoria, força e resistência pra continuar a navegar com segurança neste Grande Navio!

    Sou grato ao M G Representante e aos integrantes da Representação Geral deste triênio; à Presidencia e também aos integrantes da Diretoria Geral deste triênio pelo relevante trabalho e dedicação ao engrandecimento da União do Vegetal. Nossa Sagrada Ordem!

    Responder
  10. Ricardo Miranda de Novais
    Ricardo Miranda de Novais says:

    De Minas nos alegramos pelo resultado. Sei que este mineiro já esteve em inúmeras frentes dentro do Centro, fora de Minas e também do Brasil, mas sempre cumprindo desígnios nobres frente aos desafios de ser um dos que seguram o Leme da UDV. Conhecendo tantos da família Condé, vejo a dedicação verdadeira de forma que me tranquiliza saber que seremos, mais esta vez , guiados por competência aliada a um querer do bem. Desejo que o Mestre Paulo Afonso tenha sempre a sabedoria ao seu lado e também a guarnição Divina, pra que todo o trabalho seja o mais próximo possível do que ele mesmo certamente quer. Abraços fraternos, e votos de dias de paz para todos os que comungam desse divino remédio do Espírito.

    Responder
  11. Carlos Eduardo Barbosa Machado
    Carlos Eduardo Barbosa Machado says:

    Desejo à todos os eleitos que Deus e nosso Mestre Gabriel estejam sempre lhes auxiliando, iluminando e guiando para ser dada continuidade à obra da UDV com bem alegria, felicidade, sabedoria, firmeza, luz, paz e Amor.
    Estou bem Grato por tudo que venho recebendo.

    Responder
  12. Cleber Almeida
    Cleber Almeida says:

    Desejamos ao M. Paulo Afonso, que realize um mandato, tão bom quanto ao que vem sendo realizado pelo M. Clóvis. Que o Mestre Gabriel lhe conceda sabedoria e amor na condução desta Sagrada Obra.

    N. Princesa Encantada.

    Responder
  13. Izaura Cunha
    Izaura Cunha says:

    Luz, Paz e Amor para nosso futuro Mestre Geral Representante Paulo Afonso que, para mim, é um momento de grande alegria saber e ver que Mestre Paulo Afonso chegou a Representante Geral, pessoa bem querida à minha família há muitos anos, compadre dos meus pais Mestre Pernambuco e Conselheira Guiomar – ambos não estão aqui para presenciar materialnente esse nomento de felicidades. Graças ao Mestre e a Deus que eu estou. Felicidades à todos os eleitos!

    Responder
  14. Azilda Helena Cordahi
    Azilda Helena Cordahi says:

    Parabens ao Mestre Clovis por um triênio bem cumprido e aos novos eleitos, M. Paulo Afonso e a todos os membros da Diretoria, desejamos sucesso no cumprimento da sua missão. Que a luz do Mestre permeie vossos caminhos. Desejando-lhes uim triênio de Progresso, Luz, Paz e Amor. Felicidades à todos.

    Responder
  15. Elson Farias
    Elson Farias says:

    Bom dia à todos,

    Desejo à todos os eleitos firmeza e compreensão, que neste novo triênio possam se desenvolver nos lugares e contribuir para o engrandecimento da obra do Mestre Gabriel.

    Aos que ainda estão em exercício, meus sinceros agradecimentos por cumprirem com os deveres, um exemplo pra mim.

    Que o Mestre Gabriel nos clareie com sua luz.

    Abraços fraternos

    Elson Farias
    N Pedra Mar

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *