Documentário de TV sobre a UDV já está no ar

Sessão da União do Vegetal | Arquivo: TV Brasil

O programa Retratos de Fé, da TV Brasil, exibiu na sexta-feira, 15 de abril, um documentário sobre a União do Vegetal. Sem nenhum tipo de mediação, essa série da televisão pública abre espaço para religiões se apresentarem ao público a partir do seu próprio olhar e características. Essa é a segunda temporada do programa, na qual outras 25 religiões serão retratadas.

Assista no vídeo abaixo:

O documentário sobre a UDV será repetido uma vez por mês na TV Brasil e poderá ser assistido a qualquer momento no site do programa e no nosso canal no Youtube.

As gravações na UDV foram feitas na Sede Geral da UDV, em Brasília; no Núcleo Samaúma, em São Paulo e no Núcleo Rei Salomão, em Minas Gerais.

8 respostas
  1. Gabão Nogueira
    Gabão Nogueira says:

    Bem legal o documentário! Fiquei surpreso, positivamente, em ver e ouvir chamadas e parte do nosso ritual, que antes ficava muito “secreto”. Com o momento do país e da nossa instituição, acho uma boa essa maior abertura em nos apresentarmos à sociedade e mostrar mais quem somos. Assim, fica mais transparente para aqueles que têm dúvida, sujeito a acharem um local de “bicho-grilos”, que a UDV é uma instituição séria, composta por pessoas normais, responsáveis, que buscam um aprimoramento de suas virtudes e que o nosso ritual é algo simples e sincero.

    Valeu e parabéns a todos os envolvidos!

    Responder
    • roseli miguel
      roseli miguel says:

      Oportunidade de querer ser uma pessoa melhor a cada dia, sou e serei sempre grata por pertencer a esta Religião que vem a tanto tempo me mostrando o caminho verdadeiro

      Responder
  2. Evileide Leal
    Evileide Leal says:

    Muito bom o documentário!!!
    Mas, o mestre Rodrigo (no vídeo) diz que o Mestre Gabriel bebeu o vegetal e então começou a se recordar… Eu venho aprendendo na União que o Mestre Gabriel já veio recordado, consciente de sua missão!!?

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *