Documentário sobre UDV no ar em 4 de abril

Sócio da UDV há mais de 50 anos, o Mestre José Luiz de Oliveira foi um dos entrevistados.

Documentário sobre UDV tem nova data

Um documentário retratando o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal irá ao ar no próximo dia 4 de abril, as 18h30, pela TV Brasil. O programa faz parte da segunda temporada da série “Retratos de Fé” que abre espaço para religiões se apresentarem sem nenhum tipo de mediação. A segunda temporada é composta por 26 religiões existentes no Brasil. A primeira temporada abordou 25 religiões.

A TV Brasil lidera a Rede Brasileira de Televisão Pública. Pode ser vista em todo o país por sinal aberto (sinais VHF e UHF), e por televisão fechada (também conhecida por TV a cabo). Veja aqui a relação de todas as cidades e os respectivos canais da TV Brasil em todo o país e também no exterior.

Depois de estrearem, os 26 documentários da segunda temporada serão repetidos uma vez por mês. Desta forma, o programa sobre a UDV será exibido mais oito vezes até o final deste ano. As datas da divulgação serão disponibilizadas na página do programa na Internet, dentro do site da TV Brasil. Além disso, o programa pode ser assistido a qualquer momento por essa mesma página, ou ainda pelo Youtube.

Gravações

As gravações foram feitas no ano passado na Sede Geral da União do Vegetal (Brasília-DF); no Núcleo Samaúma (Araçariguama-SP); e no Núcleo Rei Salomão (Betim- MG). Na Sede, foi entrevistado o Mestre Representante do Mestre Geral Representante e membro do Conselho da Recordação dos Ensinos do Mestre Gabriel, José Luiz de Oliveira.

No Núcleo Samaúma, o seu Mestre Representante, Rodrigo Polignano. E no Núcleo Rei Salomão, os discípulos Carolina Condé Marques (Núcleo Rei Salomão) e Silvio Mendes Fiedler (Núcleo Flor Encantadora-Sabará-MG). A Produtora Aldeia, de Belo Horizonte (MG), foi a responsável pela elaboração das duas temporadas da série.

Documentário sobre UDV tem nova data

Atualizado em 31 de março de 2016, 14h26.