E já chegou o Dia do Bem…

…eu acredito e você deve acreditar também*

A rede do bem já começou a ser tecida em diversas cidades do Brasil e em alguns países onde será realizado o Dia do Bem, uma proposta de beneficência conduzida por associações e voluntários do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal. Dos 160 núcleos da União do Vegetal no Brasil e no Exterior, 94 estarão realizando atividades durante o dia 26 de março.

“Deus no deu a vida, a inteligencia, a capacidade de praticar o amor, a decência. Pra agradecer é que juntos hoje estamos, por um mundo mais fraterno, por um mundo mais humano”*  ( *Dia do Bem – Rick e Renner )

Locais onde as ações serão realizadas:

1ª Região:
Associação Beneficente Novo Horizonte – Porto  Velho/RO:

2ª Região
Pré-Núcleo Menino Deus – Manaus/AM
Núcleo Princesa Sama – Manaus/AM
Núcleo Caupuri – Manaus/AM

O criador da União do Vegetal, M. Gabriel, deixou aos seus discípulos o exempĺo fiel de doação e dedicação ao próximo. Nessa mesma energia, realizaremos o Dia do Bem, promovendo o desenvolvimento humano e espiritual de cada um. Tanto da parte de quem doa, quanto de quem recebe. O Dia do Bem é um marco para a União do Vegetal durante a comemoração dos seus 50 anos, pois une atividades de beneficência do Centro em um único dia, mobilizando um grande numero de voluntários e atendimentos ao público.

Vamos juntos, com alegria, realizar o dia de amanhã, com a convicção de que: “ainda há tempo de plantar/ Fazer dentro de si a flor do bem crescer”

[Atualizado às 14h32min, 26 de março de 2011.]